sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Artista chega para engrandecer ainda mais o partido



Artista chega para engrandecer ainda mais o partido
A cantora Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara, filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) em São Paulo, na quinta-feira (24).

Destaque na TV por ser a única apresentadora infantil morena, nordestina e considerada autenticamente brasileira, tornou-se uma das principais atrações televisivas fora do eixo Rio-São Paulo.

Estavam presentes no ato da filiação o jornalista Jeronimo Alves, Vagner Silva e o Dr Alessander Vigna, marido da cantora.

“Mara é uma excelente artista e pessoa, e tê-la como filiada mostra que o PRB está crescendo rapidamente porque reúne pessoas com bagagem e seriedade”, diz o presidente do PRB-SP, deputado estadual Gilmaci Santos.

De acordo com Mara, o PRB é um partido sério, com pessoas sérias e políticos competentes. “Não teria outro partido melhor para eu me filiar, onde a disciplina está acima de tudo”, enfatiza.

Para o Dr. Alessander Vigna, marido da cantora, Mara é uma pessoa das mídias secular e gospel e o objetivo dessa filiação é engrandecer o PRB ainda mais. “A intenção é fazer uma renovação partidária”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário